Polícia

Adolescente de 14 anos morre ao lado do pai tentando protegê-lo

Foto: ReproduçãoAdolescente de 14 anos morre ao lado do pai tentando protegê-lo
Adolescente de 14 anos morre ao lado do pai tentando protegê-lo

Um adolecente de 14 anos morreu após tentar proteger o pai, assassinado a tiros na última sexta-feira (30) em um bar no município de Piripiri. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados, mas o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil do Piauí (PC-PI) no município. 

“O filho aparentemente entrou na frente para proteger o pai e acabou sendo alvejado também. Eram dois indivíduos em uma motocicleta. O filho morreu após ser atendido no hospital. A equipe de investigação está levantando as primeiras informações”, informou o delegado Célio Benício, gerente de polícia do interior. 

No último domingo (1), uma terceira ocorrência de morte violenta foi registrada na cidade da região Centro/Norte do estado.  Um motoqueiro, identificado apenas como Elias, também foi abordado por dois homens em uma moto e morto a tiros. 

“Não temos informações se os dois casos tem relação, mas a Delegacia Geral está montando um plano de ação para dar um apoio a unidade de Piripiri, tendo em vista que no último ano os índices de homicídio lá cresceram substancialmente”, concluiu o delegado.

Fonte: Cidade Verde