Edgar Rocha
Bacharel em Comunicação Social (Jornalismo)_UFPI e graduado em Letras pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Pós-graduado em Comunicação e Linguagens (UFPI), com atuação na área de educação e no jornalismo impresso, on line, e no rádio. (86) 8836 6357 / 9966 9377
Mais um homicídio em Timon (MA). Desta vez um menor de 16 anos
Timon tem mais um homicídio covarde. Desta vez um menor de 16 anos que não tinha nada a ver com a históro foi morto a facadas dentro de um clube de festa, conforme apurado por este reporter.
A vítima foi o menor Wallisson Silva Carvalho, de 16 anos, que foi morto com duas facadas, uma no peito e outra nas costas. O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo dentro do clube ‘Espaço Fama’, às margens da BR 316 no bairro Formosa.
Segundo a polícia, acusado e vitima achavam-se na festa e, ainda dentro do clube, o indivíduo identificado por Francinaldo da Conceição, de 25 anos, havia pedido um cigarro para um colega da vítima, de nome não identificado, o qual se recusou a atender ao pedido.
Irritado, segundo a polícia, e provavelmente sob o efeito de drogas, o Francinaldo puxou uma pequena faca e desferiu dois golpes na vítima que era apenas colega da pessoa que lhe negou o cigarro, e que não tinha nada a ver com a discussão. O menor morreu na hora, o que causou revolta nas pessoas que estavam na festa.
Segundo a polícia, os populares tentaram linchar o acusado, que ainda tomou um tiro em uma das pernas e teve o rosto espancado. Evitando o linchamento, a polícia chegou em tempo hábil e prendeu o acusado, que foi medicado e depois levado para a delegacia do 1º DP no Centro de Timon.
Segundo a polícia este é o sexto homicídio do ano, um número alarmante para uma cidade do tamanho de Timon.