Dr. Valrian Feitosa

Reinaldo - União/PI
Colaborador da cidade de União no estado do Piauí.

campanha 2012,Candidatos a prefeito de União são entrevistados por jornal da capital.

 Os candidatos a prefeito de União, José Barros(PT), Gustavo Medeiros(DEM), Paulo Henrique(PDT) e Fransuar(PRB), concederam entrevistas a um jornal de grande circulação no Piauí durante a semana passada. Entrevistados pelos jornalistas do jornal e TV O DIA, os candidatos citaram propostas para saúde, educação, geração de emprego e renda.

 

Falaram também sobre o empenho para resolver e encontrar as soluções para os problemas do município. A entrevista com os candidatos de União foi veiculada na edição impressa do jornal desta terça-feira(28) e também na TV, ligada ao grupo de comunicação.

 

Fransuar Pierote - " Se candidatar a prefeito de União sempre foi uma meta minha desde a infância, e da adolescência. Eu sempre fui uma pessoa ativa que gostava de política, além disto, venho de uma família política e isso despertou sempre dentro de mim uma vontade de ser candidato a prefeito de União. No mais eu venho me preparando ao longo dos anos, olhando a política, como eu sempre digo, e olhando os bastidores. Meu pai, como político experiente que é, foi me ensinando muitas coisas. Eu acho que este é o momento de me tornar prefeito de União porque sou o único candidato filho de União, que nasceu em União, me criei e União, trabalhei em União, me formei no colégio agrícola e venho militando em várias empresas privadas.União é uma cidade de pessoas ordeiras, pacatas, inteligentes e trabalhadoras. Trabalhando da forma mais correta, que é não mentindo para as pessoas".

 

Gustavo Medeiros - " Nós temos um trabalho no município, já fui prefeito, administramos com responsabilidade nossa terra, e ao longo destes quatro anos da gestão atual temos acompanhado desperdícios, falta de respeito para com o patrimônio público, desatenção na saúde e na educação e estamos atendendo um apelo de cerca de onze partidos que nos convidaram para assumir novamente o compromisso. Acreditamos que juntos poderemos fazer muito mais por União. Mais poços, mais estradas, haja vista que durante estes quatro anos não foram feitos nenhum poço tubular, não foi feito nenhum novo colégio, nenhuma nova creche, nenhum metro quadrado de calçamento. A situação do nosso município é muito grave e por isso eu resolvi assumir este desafio de enfrentar as urnas neste pleito".

 

Paulo Henrique - " Eu trabalho em União como cirurgião cardíaco e cardiologista. Comecei a trabalhar no SOS como cardiologista, depois quando saí do SOS instalei um consultório que mantenho até hoje, por minha conta, onde atendo a população sem fins lucrativos. Meu pai foi prefeito de 2001 a 2004 e durante a gestão dele eu fui secretário de saúde do município e posso afirmar que fizemos um excelente trabalho na saúde de União e vimos que, quando a gente coloca o dinheiro no lugar certo, a gente realmente consegue fazer uma administração que traz resultados. Isto demonstrou uma reorganização da saúde de União. Daí é que eu vi que se o bem público fosse seriamente tratado, pensando no bem estar da população, há muitas possibilidades de se fazer coisas boas através do setor público. Isto nos deu a sensação, durantes estas duas últimas gestões, que União estava passando por um problema sério, a gente anda pela periferia e é possível ver o que realmente me levou a ser candidato a prefeito de União".

 

Zé Barros - "Eu sou candidato à reeleição para dar continuidade a um projeto que se iniciou em 2009, projeto no qual buscamos realizar um trabalho em cima de três eixos: o eixo da estrutura física, onde a gente prepara todo o município do ponto de vista de obras físicas para o desenvolvimento; o outro eixo da geração de renda em cima da agricultura familiar, e um eixo que é o trabalho que desenvolvemos junto à juventude. São nestes pontos que alicerçamos a campanha, buscando dar continuidade a este projeto de melhoria de vida, da estrutura física do nosso município, da educação, da cultura e do esporte. É por isso tudo que acredito que somos a melhor opção para dar continuidade a este projeto, já que a parceria partidária entre município, estado e federação continua. Além disto, acreditamos que somos a maior força, que somos a melhor opção para dar continuidade ao trabalho iniciado em 2009".

fonte jornal,portal e tv o dia